Mais de 100 atletas participam de campeonato das escolinhas de rendimento

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Mães, pais e familiares não esconderam a alegria de ver seus pequenos atletas dando show na quadra do ginásio municipal de esportes “Wilson Binder”, na tarde de sábado, 22. Com medalha no peito e o incentivo dos professores e torcedores, crianças e adolescentes comemoraram os bons resultados na final do campeonato das escolinhas de rendimento do departamento municipal de esportes. A competição contou com o envolvimento de mais de 100 estudantes com idade entre seis e 16 anos,que no contraturno escolar participam de aulas de vôlei e futsal.

A equipe do Real Madri foi campeã no futsal nível I, que teve o Juventus como vice. No nível II o título ficou com o Porto e a medalha de prata foi para a equipe do Barcelona. O Milan foi o campeão do futsal pré-mirim, seguido das equipes Bayer e Lyon, na segunda e terceira colocação respectivamente. No nível mirim, quem levou a melhor foi a equipe do Napoli, mas o Liverpool e Valência também fizeram bons jogos, conquistando as medalhas de prata e bronze. A equipe do Mônaco foi a campeã no nível infanto juvenil, o Tottenham ficou em segundo lugar e o Benfica terminou o campeonato na terceira colocação.

escolinhas-irineopolis-esporte (3)

No futsal feminino, o destaque foi para as equipes do Chelsea, que conquistou o ouro, seguido pelo Galatasaray, em segundo lugar. No vôlei feminino a medalha de ouro ficou com a equipe Agil Volley e a prata com Clube Itália. O campeonato das escolinhas de rendimento foi promovido pelo governo municipal, por meio do departamento de esporte, buscando valorizar os atletas locais, estimulando crianças e adolescentes a conhecerem e treinarem diferentes modalidades.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta