Mais de 100 ciclistas no 3° Cicloturismo em Bituruna

Percurso passou por vias de asfalto, estradas de chão e trilhas, além de parreirais, vinícolas e mata nativa

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A 3ª edição do Cicloturismo Rota do Vinho em Bituruna reuniu mais de 100 ciclistas na manhã deste domingo (9). Promovido através da parceria entre a Prefeitura de Bituruna, Secretaria de Esportes, equipe Catraka 22 e MTB Bituruna, o evento recepcionou os participantes com um delicioso café da manhã na Praça do Fogo, no Centro da Cidade. Após a largada, os ciclistas fizeram uma pausa no trevo do garrafão, ponto turístico da cidade, e seguiram conhecer a rota.

cicloturismo-bituruna-esporte (2)Era possível escolher entre o percurso light de 21 km e o sport de 32 km. Ao longo de ambos haviam muitas paisagens esperando pelos ciclistas, com o trajeto passando por vias de asfalto, estradas de chão e trilhas, além de parreirais, vinícolas e mata nativa. Para os acompanhantes dos ciclistas, foi disponibilizado um ônibus de que saiu após a largada oficial e passou pela Rota do Vinho.

Haviam pontos de hidratação durante o caminho e foi disponibilizado vestiários para banho após a conclusão do percurso. Todos que concluíram a prova receberam medalha de participação.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.