
A equipe do Napoly conquistou no sábado, 30, o titulo do Campeonato Municipal de Futsal, Categoria Livre Masculina da cidade de Porto Vitória. Na decisão a equipe venceu o Franzói Esporte Clube por 2 a 0. Os gols do Napoly foram marcados por Arnaldo e Guinho.
Na disputa do terceiro lugar a equipe do Porto venceu o Vylla Sul por 6 a 3, com gols de Ricardo (dois gols), Amim, Fernandinho e Lucas (um gol cada). Jeferson, Pingo e Célio (um gol cada).
As partidas tiveram a arbitragem de Alceu Rodrigues dos Santos e Laudinei Levandoski. Anotador e Cronometrista: Claudinei Gelinski.
O atleta destaque foi Reynoldo Hobi da equipe do Napoly. Da equipe do Franzói Esporte Clube teve o melhor jogador Gelson Forquim, o artilheiro Jonas Camargo de Oliveira com 24 gols e o goleiro menos vazado Julio Cesar Campestrini (Padre).