OLIMBAIRROS: Que comecem os jogos!

(Foto: Assessoria Prefeitura de Bituruna).
(Foto: Assessoria Prefeitura de Bituruna).

Em grande estilo, começou nessa sexta-feira, 24, no município de Bituruna a 13ª edição da Olimbairros. Quem foi ao ginásio de esportes Paulo Roberto Geyer, se encantou com o show pirotécnico, as apresentações do Espaço Sou Arte, e o aguardado desfile das delegações.

A Olímbairros segue até o dia 1º de fevereiro em todas as praças esportivas do município. O evento conta com mais de 1,4 mil competidores que disputam 32 modalidades em 48 categorias

A abertura

Enquanto o publico chegava no ginásio de esportes, veio de Campo Mourão uma das grandes atrações da noite. O Espaço Sou Arte é formado por artistas de circo, bailarinos, atores, escritores e educadores.

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Danças e acrobacias levantaram o público, aumentando a expectativa para a chegada das delegações.

Disputam a Olimbairros as equipes do Jardim Andréia, Santo Antônio, São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, São Vicente/Bela Vista, São João/São Pedro e Vila Mariana.

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Um vídeo com a tocha olímpica percorrendo os bairros biturunenses prendeu a atenção de quem estava no ginásio. As belezas de Bituruna foram retratadas na passagem do símbolo dos jogos.

Quando chegou ao ginásio, a tocha olímpica foi conduzida pelo atleta Campinho, destaque do futsal biturunense tanto na conquista do Campeonato da Amsulpar, quanto no acesso da ADAB à Série Prata do Paranaense.

Repercussão

Para o prefeito Claudinei de Paula Castilho, a Olimbairros é o momento de confraternização entre as famílias biturunenses.

O vice-prefeito Rodrigo Marcante enfatizou o envolvimento da população durante os dias do evento.

Tiago Padilha, secretário de esportes acredita que a edição de 2020 será uma das melhores dos últimos anos.

Aguiar Mohamed, presidente da Associação de moradores do bairro São João, participar da Olimbairros é um motivo de orgulho.

Fotos: Ricardo Silveira

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta