PARANAENSE 2019: Iguaçu deixa escapar a vitória fora de casa

(Foto: Assessoria Iguaçu).
(Foto: Assessoria Iguaçu).

Empate fora de casa normalmente é considerado bom resultado. Porém, neste domingo, 1º, o 2 a 2 com o Cambé teve um sentimento diferente para o Iguaçu. No jogo disputado no estádio Albino Turbay, em Cianorte, a equipe de União da Vitória sofreu o empate aos 45 minutos do segundo.

O jogo

Com 25 minutos de atraso, a bola rolou no estádio de Cianorte (o jogo foi lá porque o Cambé não teve seu estádio liberado). Um problema mecânico no ônibus da delegação do Cambé quase resultou em um WO. O regulamento da competição prevê que a arbitragem aguarde até 30 minutos para a chegada das equipes para o jogo.

No primeiro tempo, o Iguaçu aproveitou a experiencia e buscou abrir o placar, porém, pecava na finalização. Já o Cambé, buscava nos contra-ataques chegar ao gol.

Quando se caminhava para o empate no primeiro tempo, o Cambé abriu o placar. Aos 43 minutos, após bola lançada na grande área, Pedro de cabeça mandou para as redes.

Para o segundo tempo, o técnico Richard Malka realizou substituições que mudaram a postura da equipe. As entradas do volante Marcos Paulo e do atacante Bodinho surtiram efeito e o Iguaçu conseguiu ter mais domínio na posse de bola, e velocidade no contra-ataque.

Antes dos 20 minutos, o lateral esquerdo Peu aproveitou a sobra de bola e na entrada da área chutou para o empate do Iguaçu.

Pouco depois, aos 25 minutos, cruzamento na grande área e Marcos Paulo chutou para a virada Iguaçuana.

Á frente no placar, o Iguaçu controlou o jogo explorando os contra-ataques. Já o Cambé tentava o empate em jogadas pelas laterais ou em bolas paradas.

E aos 45 minutos do segundo, após cobrança de escanteio, a zaga do Iguaçu não marcou e Diguinho só completou para as redes empatando o jogo.

O que vem por aí…

No próximo domingo, 8, o Iguaçu recebe no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Andraus Brasil. O jogo terá inicio ás 15h30 e terá transmissão ao vivo da CBN Vale do Iguaçu 106.5 FM.

Cam x Igu

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta