PARANAENSE DE DOWNHILL: Adrenalina em duas rodas

Morro do Cristo foi palco para as disputas do final de semana

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Mais de 90 competidores, de várias do Paraná, competiram neste fim de semana em União da Vitória, na 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Downhill – Desafio Morro do Cristo.

O sucesso do evento foi tanto que competidores acostumados a participar de grandes competições da modalidade, elogiaram muito o trajeto, recheado de obstáculos.

Diversas famílias ser reuniram para acompanhar a chegada dos ciclistas na estrutura armada no início “Morro do Cristo”, espaço que contou com apoio do campo de futebol sete “Recanto da Bola”, da família Metelski.

A competição é organizada pela Federação Paranaense de Downhill, contando com o apoio da Secretaria Municipal de esportes de União da Vitória.

Com o sucesso da competição, União da Vitória é candidata a receber eventos de nível Nacional do downhill. “Nos anima saber que poderemos receber em breve etapa da Copa Brasil de Downhill”, destacou o secretário de esportes, Cordovan de Melo Neto.

O que é o downhill?

O Downhill é uma modalidade do BTT que consiste em descer com uma bicicleta o mais rápido possível um determinado percurso com diversas irregularidades ou obstáculos de uma dada montanha.

É um esporte que permite estar em contato direto com a natureza e máxima adrenalina que uma descida vertiginosa proporciona.

VENDEDORES POR CATEGORIA

MASTER A2

Hugo Tyofanelli

MASTER B2

Antônio Gambea

JUVENIL

Guilherme Kugler

JUNIOR

Leonardo Schmith

ESTREANTE

José Matos

INFANTO JUVENTIL

Vitor Demski

MASTER B1

João Bertolete

SUB-30

Eduardo dos Santos

MASTER A1

Alfredo Junior

ELITE

Bruno Lesniovski

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.