PARANAENSE DE FUTSAL: Em noite inspirada de Guto, ACAU estreia com vitória

Com grandes defesas e dois gols, goleiro foi decisivo no jogo

 

ACAU/União da Vitória. (Foto: Divulgação).
ACAU/União da Vitória. (Foto: Divulgação).

Com vitória. Foi assim a estreia da ACAU/União da Vitória, na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Em jogo muito disputado no ginásio Paulo Roberto Geyer, em Bituruna, a ACAU venceu a ADAB/Bituruna pelo placar de 4 a 1.

O jogo

Jogando em casa, a ADAB/Bituruna tomou iniciativa da partida, trocando passes e finalizando a gol. Quando não parou em boas defesas do goleiro Guto, finalizou para fora.

Próximo da metade do primeiro tempo, a ACAU/União da Vitória equilibrou o jogo e começou a assustar o goleiro Kukla.

Faltando pouco mais de 4 minutos para o fim do primeiro tempo, a ADAB/Bituruna cometeu a sexta falta. No tiro livre direto, o goleiro Guto abriu o placar para o time de União da Vitória.

Porém, o gol sofrido não abalou os biturunenses que partiram para cima em busca do empate. E ele veio faltando pouco mais de 2 minutos para o fim da etapa inicial. Também em tiro livre direto após a sexta falta de União da Vitória, Campinho empatou o jogo para a ADAB/Bituruna.

O primeiro tempo caminhava para terminar no empate, quando a ACAU/União da Vitória sofreu nova falta. E novamente o goleiro Guto foi para a cobrança e balançou as redes do adversário.

Para o segundo tempo, a ADAB/Bituruna partiu para o ataque criando várias jogadas. Mas, a noite era de Guto. O goleiro de União da Vitória fez grandes defesas, além de contar com a sorte em algumas finalizações na trave da equipe biturunense.

Faltando seis minutos para o fim do jogo, o goleiro Guto arriscou o chute de sua área e no meio do caminho, Marcelinho fez o terceiro da ACAU/União da Vitória.

Pouco depois, em jogada individual Matheus Telles fez o quarto para a equipe de União da Vitória.

A partir daí, o nervosismo e o tempo também foram adversários da ADAB/Bituruna que não conseguiu passar pelo goleiro Guto, além de pecar nas finalizações.

Ao fim do jogo muita festa dos atletas e comissão técnica da ACAU/União da Vitória.

Próxima rodada

Após a vitória a ACAU/União da Vitória volta a quadra no próximo sábado, 27, para mais um jogo fora de casa. A equipe enfrenta no ginásio Gilmar Agibert, o Prudentópolis.

Já a ADAB/Bituruna também no sábado, enfrenta o Rebouças Futsal, no ginásio Camilão, em Rebouças.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta