Só a vitória classifica o Iguaçu no próximo sábado

Empate em Apucarana faz com que o Iguaçu tenha que vencer o líder do campeonato para prosseguir na competição.

Foto: Cristiano Silva (lokinho).

Apucarana e Iguaçu empataram em 0 a 0 no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Com o empate a equipe de União da Vitória precisa ganhar em casa do líder do campeonato, Independente Futebol São-Joseense, no sábado, 25, e depende ainda de outros resultado para avançar às semifinais.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram boas oportunidades de finalização, destaque para os goleiros de ambas as equipes que foram os protagonistas na partida. No segundo tempo, aos 15 minutos o árbitro, Leonardo Sígari Zanon, marcou um pênalti na área do Apucarana. Vinicius chamou a responsabilidade na cobrança e chutou no canto do goleiro – que não deu chance para o rebote.

O Iguaçu entra em campo na última rodada da primeira fase nesse sábado, 25, jogando em casa, no Estádio Municipal Antiocho Pereira. Com transmissão ao vivo na CBN Vale do Iguaçu.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.