TÊNIS DE MESA: 25 de Julho garante duas medalhas no Circuito Catarinense

Ivo Solanho (o primeiro da esquerda para a direita)
Ivo Solanho (o primeiro da esquerda para a direita)

Os atletas do Centro Cultural 25 de Julho de Porto União, Eduardo Ruby e Ivo Solanho estiveram neste final de semana participando da 2ª. Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa na cidade de Joinville.

O evento contou com a presença de 270 atletas d 23 clubes catarinense. Os jogos aconteceram no complexo esportivo Municipal e com o apoio da Fundação Municipal de Esportes daquela cidade.

Os atletas locais conquistaram duas medalhas, sendo Eduardo Ruby, bronze na categoria V-5 e Ivo Solanho prata na categoria V-6.

Homenagens

Na sexta-feira, 18, aconteceu um jantar de confraternização e de homenagens aos melhores atletas da temporada passada, 2017. O jantar foi oferecido aos atletas e seus técnicos pela Federação Catarinense e pela Fundação Municipal de Esportes de Joinville.

Pelo clube 25 de Julho, Ivo Solanho, recebeu o troféu de 1º. lugar como atleta do ranking V-6 e também a homenagem pelo 3º. lugar como atleta paralímpico. Único atleta do Estado a ser contemplado com essa dupla homenagem.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.