UNIUV RUN: Mais de 300 atletas na corrida de aniversário de 45 anos

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Nem o frio e tempo fechado da manhã deste domingo, 1º, afastaram os atletas de competirem na Uniuv Run 2019. Mais de 350 corredores participaram dos percursos de 1 e 5 km. A corrida abriu as comemorações dos 45 anos do Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv.

A prova

Os destaques da prova foram os atletas do Vale do Iguaçu, Eder Souza e Elisângela Oliveira que venceram no geral masculino e feminino, respectivamente.

Segundo o reitor da Uniuv, Alysson Frantz, a prova a cada ano vem se consolidando como um dos principais eventos da modalidade em toda a região. “Mobilizamos grande equipe para realizar a prova, neste ano com chip eletrônico, além de oferecer maior estrutura para os atletas, e a cada ano percebemos que a participação é maior o que coloca o evento como um dos principais da região”, disse.

Ao longo do mês, outras ações estarão acontecendo para comemorar os 45 anos da Uniuv. “Abrimos hoje com a Uniuv Run, teremos palestras, seminários, e nosso grande evento o Set List Show, no dia 19 de setembro”, disse Lúcio Passos, vice-reitor da Uniuv.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.