Vencer e torcer

Adab Bituruna precisa da vitória e combinação de resultado no Paranaense de futsal

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Além do famoso ‘Só a vitória interessa’, o ‘torcer’ também faz parte da rotina da Adab Bituruna. Os biturunenses precisam da vitória e torcem por uma derrota do Pinhão em outro jogo da última rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, chave prata.

A Adab Bituruna recebe no sábado, 3, o Paranaguá no ginásio Paulo Roberto Geyer, a partir das 20h30. Somente a vitória interessa aos biturunenses, e será necessário que o time de Pinhão seja derrotado pelo São Miguel Futsal.

Com essa combinação de resultado, a Adab chega para a disputa das quartas de finais da competição.

Até o momento, os biturunenses não venceram na competição, mas chegam a ultima rodada com chances de classificação em razão do pequeno número de equipes participantes.

Nove equipes participam do Estadual da chave prata, número considerado baixo pois muitos clubes abdicaram da disputa. Os impactos econômicos da pandemia foram determinantes para as desistências.

Dois novos clubes, oito avançam para as quartas de finais, se enfrentando em confrontos eliminatórios até a decisão. Não está previsto rebaixamento para a chave bronze.

A campanha

Em sete jogos, a Adab Bituruna tem cinco derrotas e dois empates. A equipe marcou 14 gols e sofreu 33

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.