Warning: mysqli_real_connect(): (HY000/1129): Host '172.30.0.95' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-content/db.php on line 1272 VÍDEO: Estreia em grande estilo

VÍDEO: Estreia em grande estilo

ACAU vence o Quedas Futsal na abertura da chave bronze do Paranaense

(Foto: Ricardo Silveira).

Com emoção até o fim. Foi assim, que a ACAU/Iguaçu/Bahniuk estreou com vitória na chave bronze do Campeonato Paranaense de futsal. Atundo na noite deste sábado, 8, em um ginásio Isael Pastuch sem torcida em razão da pandemia da Covid-19, a equipe de União da Vitória venceu o Quedas Futsal por 5 a 3. (Assista a reportagem em vídeo no fim do texto).

O jogo

Como previsto o confronto foi equilibrado, bastante concentrado no meio da quadra com ambas as equipes esperando algum vacilo da marcação adversaria para quem sabe balançar as redes.

(Foto: Ricardo Silveira).

E foi assim que a ACAU abriu o placar faltando 18 minutos para o fim do primeiro tempo com Pebo arriscando de fora da área. Faltando sete minutos, o ala Carlinhos empatou o jogo para o Quedas Futsal.

Veio o segundo tempo e a ACAU partiu para o ataque e faltando 17 minutos, Jaison com um chute por cobertura do goleiro colocou a equipe de União da Vitória novamente na frente do marcador.

É, mas faltando 14 minutos, Vitor novamente empatou para o Quedas Futsal.

Pebo e Jaison marcaram dois gols cada. (Foto: Ricardo Silveira).

A reposta da ACAU foi imediata, sendo que poucos segundos depois Pebo fez o terceiro para a equipe de União da Vitória.

Eduardo que havia acabo de entrar em quadra deixou novamente tudo igual no placar, marcando o terceiro do Quedas Futsal, faltando nove minutos para o fim do jogo.

Querendo começar com o pé direito na competição, a ACAU aproximou a marcação e usou a velocidade para retomar o comando do placar.

Jaison decretou a vitória a ACAU. (Foto: Ricardo Silveira).

E, conseguiu faltando pouco mais de dois minutos para o apito final do árbitro com Iury arriscando forte chute de fora da área.

Atras do marcador, o Quedas Futsal adotou o goleiro linha para novamente chegar a igualdade. Mas, a história foi diferente e faltando poucos segundos para o fim do jogo, Jaison fez o segundo dele e decretou a vitória da ACAU pelo placar de 5 a 3.

ASSISTA ABAIXO

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.