Pelé joga baralho no hospital e filha comemora: “Vários passos para frente”

Pelé ainda está em recuperação de uma cirurgia no Hospital Albert Einstein. Nas nesta sexta-feira, para mostrar a boa recuperação dele, sua filha Kely Nascimento publicou fotos em sua conta no Instagram mostrando os dois jogando baralho no quarto do hospital, em São Paulo.

“Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias VÁRIOS passos para frente”, publicou a filha do Rei do Futebol.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, o ex-jogador de futebol foi internado para retirar o tumor no intestino.

Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira da semana passada após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.

Apresentado quadro favorável, Pelé tem feito rápidas aparições públicas pelas redes sociais da filha. Na quinta-feira, posou ao lado de enfermeiros e elogiou o trabalho feito pelos profissionais. “O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível”, escreveu o Rei do Futebol.

Kely Nascimento tem divulgado frequentemente imagens e vídeos do pai fazendo atividades de fisioterapia e sempre animado para poder deixar a internação e voltar para casa. Na quarta-feira, o Rei foi gravado cantando o hino do Santos. Antes, já apareceu torcendo pela seleção feminina. A própria página oficial de Pelé tem sido usada para divulgar seu estado de saúde, em uma espécie de revezamento com o perfil de Kely.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.