Petrobras: Excelerate vai para habilitação em arrendamento de terminal de GNL

·
Atualizado há 5 anos

A Petrobras comunicou que concluiu a etapa de verificação de efetividade da proposta comercial e negociação do processo de arrendamento do Terminal de Regaseificação de GNL da Bahia (TR-BA). A comercializadora de gás natural Excelerate avançou para a etapa de habilitação.

Segundo a empresa, após receber toda a documentação necessária para avaliação dos aspectos legais e econômico-financeiros da Excelerate e atendendo a todas as exigências previstas pelo Edital, o processo será encaminhado para homologação pelas autoridades competentes da Petrobras, para autorizar o fechamento do contrato do arrendamento.

A proposta da Excelerate foi de R$ 92 milhões, com pagamento mensal de R$ 3 milhões, para um arrendamento por 30 meses do Terminal da Bahia.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!