‘Rostos’ conhecidos vão fazer plástica no País

·
Atualizado há 6 anos

Alguns dos SUVs mais conhecidos dos Brasileiros também vão mudar. Após cinco anos de mercado, sendo líder geral dos SUVs em dois deles, o Jeep Compass vai ganhar novidades. O SUV feito em Goiana, Pernambuco, vai receber uma extensa reestilização em maio, que vai alterar sutilmente o design externo, mas modificará bem o interior, com direito a Wi-Fi e uma grande multimídia. E terá o inédito motor 1.3 GSE turbo flex da Stellantis.

O novo Jeep Compass contará ainda com o motor 2.0 turbo diesel recalibrado para gerar cerca de 203 cv de potência e quase 40 mkgf. Este propulsor permanecerá combinado à transmissão automática de nove marchas e disponível nas versões 4×4, enquanto o 1.3 turbo flex vai trabalhar com o câmbio automático de seis velocidades.

A Hyundai prepara para o início do 2º semestre o lançamento da nova geração do Creta. O SUV foi revelado no fim de 2019, na China, e recentemente chegou ao México. Um dos destaques da renovação é o design de forte personalidade, que talvez não agrade a todos. Mas haverá outras boas novidades.

O Creta nacional vai adotar o motor 1.0 turbo flexível da linha HB20, com 120 cv de potência e 17,5 mkgf de torque com etanol. Já a Renault reestilizará o SUV Captur em maio. A dianteira terá agora faróis full LED. Outra novidade importante será a mecânica. O SUV vai estrear o inédito 1.3 TCe turbo flexível. Este motor foi feito em parceria com a Mercedes-Benz e vai alçar o Captur a um novo patamar de desempenho, com potência de 163 cv e um torque de 25,5 mkgf.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!