A Reforma Trabalhista não tira direitos?

O Juiz Federal do Trabalho comenta a Reforma Trabalhista em entrevista para a CBN Vale do Iguaçu. O jurista também ministra palestra em União da Vitória, nesta sexta-feira, 19

·
Atualizado há 5 anos

O Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, cumpre agenda em União da Vitória, nesta sexta-feira, 19, e já na sua chegada, deslocou à CBN Vale do Iguaçu para uma entrevista. O jurista é um dos autores da Reforma Trabalhista e às 19 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em União da Vitória, irá ministrar uma palestra sobre os “Principais diferenciais competitivos da reforma trabalhista para implementação imediata nas empresas”.

Juiz federal do Trabalho, Marlos Melek, nos estúdios da CBN Vale do Iguaçu. (Foto: Ricardo Silveira).
Juiz federal do Trabalho, Marlos Melek, nos estúdios da CBN Vale do Iguaçu. (Foto: Ricardo Silveira).

O convite se estende para empresários, lideranças sindicais, profissionais de RH e da área jurídica. O evento é uma promoção da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). “O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o tema e orientar a aplicação da nova lei”, comenta.

Serviço

A entrevista completa vai ao na manhã deste sábado, 20, às 10h30, durante o Programa CBN Linha Aberta, da CBN Vale do Iguaçu – 106.5.