Administração proíbe afixação de publicidade em espaços públicos de Irineópolis

Anúncios que forem encontrados em desacordo com o decreto poderão ser retirados e apreendidos por servidores do Urbanismo e Obras

Proprietários de estabelecimentos que possuem placas ou outras formas de anúncios em espaços públicos devem encontrar novos locais para fixar estes materiais.

(Reprodução/prefeitura)

Está proibida em Irineópolis a publicidade de bens, serviços ou outros de interesses diversos, como exposição de placas, outdoors e cavaletes em praças, bancos de praças, postes, árvores, no interior e entorno dos cemitérios, canteiros centrais, jardins, no portal de acesso principal e acesso secundário à sede do Município, bem como nas suas proximidades até o término da faixa de domínio.

Segundo o decreto nº4.099, de 22 de setembro de 2021, por ocasião de eventos populares ou institucionais, públicos ou privados, a Administração Municipal poderá indicar locais para a livre exposição de anúncios, dentro das normas e critérios previamente estabelecidos.

Os anúncios que forem encontrados em desacordo com o decreto, poderão ser retirados e apreendidos por servidores da secretaria municipal de Urbanismo e Obras.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.