Ambulância do Samu sai de pista durante atendimento de ocorrência

Uma viatura do Samu saiu de pista, na tarde desta quinta-feira (21), enquanto se deslocavam para atender a um acidente de trânsito na BR-476, próximo à entrada da Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul. O acidente próximo à Comercial Prata, ocorreu por volta de 17h30, envolvendo uma motocicleta e um carro, que deixou a vítima com ferimentos moderados.

Foto: Divulgação/WhatsApp.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como na mesma hora atendiam a um problema clínico, uma equipe do Samu foi chamada. Segundo o motorista do Samu, no momento em que se deslocava para o acidente, um outro veículo “teria fechado sua frente”. fazendo com que ele jogasse para fora da pista pra evitar uma colisão. Os ocupantes do Samu não sofreram nenhum ferimento.

Foto: Divulgação/WhatsApp.
Posteriormente, outra equipe do Samu foi acionada e se deslocou até o local do acidente, socorrendo a vítima da motocicleta e encaminhando ao Pronto Atendimento Municipal.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também foram acionada e atenderam as ocorrências.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.