Área Industrial de Porto União ainda possui três terrenos disponíveis

A prefeitura de Porto União informou que sua nova área industrial ainda possui três terrenos disponíveis para instalação de empresas. Para que esses lotes possam ser utilizados, a administração municipal preparou as condições de acesso e abriu processo licitatório na modalidade de concorrência pública. Neste modelo, o terreno fica disponível por 50 anos ao empreendedor, com possibilidade de renovação por mais 50 anos.

Área Industrial de Porto União ainda possui três terrenos disponíveis

Os processos licitatórios iniciam no dia 04 de julho. Os terrenos ficam localizados na Rua Valdir Lemos de Camargo medindo 15, 5 e 3 mil metros quadrados respectivamente. “É importante salientar que tais imóveis não podem ser usados como garantia de empréstimos e nem financiamentos; não podem ser cedidos a terceiros e seu uso deve ser exclusivamente para a instalação de indústrias”, informou a administração de Porto União, em nota.

O vencedor da licitação é aquele que obter melhor pontuação,  que é determinada, entre outros fatores, pela geração de empregos, faturamento e impacto ambiental.

Mais detalhes podem ser obtidos aqui.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.