Avenida General Bormann ganha tubulação nesta terça, 18

Para evitar transtornos, o Departamento de Obras de Porto União pede para que a comunidade evite estacionar seus veículos na quadra; o espaço em breve irá contemplar uma ciclovia

O Departamento de Obras de Porto União pede para que a comunidade evite estacionar seus veículos nesta terça-feira, 18, na Avenida General Bormann, nas imediações do Colégio Balduíno Cardoso e Colégio São José. Para evitar transtornos, a quadra irá ganhar tubulação e, por isso, homens e máquinas estarão no local.

rua 1

O espaço em breve irá contar com uma ciclovia. A obra vai contemplar a extensão da Avenida General Bormann, entre a Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos e da Fala (Apadaf) e a Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias. É fato que o número de bicicletas nas ruas não para de aumentar. Por isso os projetos de urbanismo devem se adequar à demanda.

Será implantada ainda galeria pluvial (provinda das chuvas e coletada pelos sistemas urbanos de saneamento básico).

De acordo com os funcionários do Departamento de Obras, ainda serão plantadas palmeiras para embelezar o trajeto da ciclovia em toda a sua extensão.

Demais serviços

O Departamento de Obras interditou para reparos da via nesta segunda-feira, 17, a rua Linaldo dos Anjos, no bairro Vice King, em Porto União.

rua 2

Já a rua Humberto Zarantonielo, um dos acessos para o Complexo Turístico do Morro da Cruz, conta com a terceira etapa da concretagem.  rua 3

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta