Avenida Manoel Ribas: melhorias atendem quesitos de mobilidade e acessibilidade

·
Atualizado há 12 anos

melhorias-avenidamanoelribas-uniaodavitoria
(Foto: Assessoria).

As ações do maior programa de mobilidade urbana e acessibilidade da história de União de União da Vitória tem continuidade. E, nesta terça-feira, 16, o vice-prefeito, Jair Brugnago, acompanhou o trabalho executado na Avenida Manoel Ribas. Conforme orientação do prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, Brugnago vistoria as obras em andamento no município.

As melhorias iniciaram com a pintura da Ponte dos Arcos, seguida da remodelação das calçadas da Avenida. Na sequência, a Ponte receberá nova iluminação, bem como a via ganhará novo pavimento.

Conforme Pedro Ivo, as melhorias na Avenida Manoel Ribas atendem aos quesitos de mobilidade e acessibilidade, e o investimento é do governo federal, em parceria com o município. “São R$ 598.487,01 destinados para essa obra”, observa.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!