Bahniuk Avenida de portas abertas

O espaço ainda conta com um restaurante na parte superior

Abriu as portas de maneira oficial o mais novo Supermercado da Rede Bahniuk. Desta vez no coração de União da Vitória com o apelido carinhoso de Bahniuk Avenida.

Um loja diferente, arrojada, moderna e com a qualidade de sempre.

Na noite de quinta-feira, 4, um momento especial, com autoridades, fornecedores, colaboradores, amigos e a família Bahniuk.

A nova loja é a 10º da Rede e a terceira de União da Vitória.

História

Durante a abertura nesta sexta-feira, a família lembrou o inicio de tudo. Em 1976 o casal Eva e Demetrio Bahniuk abriam o primeiro mercado da família, mas até a concretização do sonho, muitas foram as vendas dos produtos utilizando uma carroça. O casal plantava na propriedade da família e depois revendia seus produtos. Foi desta forma que a rede conquistou seu espaço.

Depois da primeira loja em Mallet, outros municípios da região foram contemplados com a Rede que tem como lema “Qualidade e Preço Justo”.

Hoje, são três lojas em Mallet, uma em Paula Freitas, outra em Paulo Frontin, a oitava loja foi inaugurada em Antônio Olinto e a nona em Inácio Martins. União da Vitória recebeu a 10ª filial e a terceira da cidade. Além do Bahniuk Avenida, a rede conta a loja do bairro Navegantes a primeira que foi inaugurada na cidade e o mercado do bairro Rocio. 

A Rede ainda deve lançar nos próximos meses a maior loja da família que também está sendo erguida em União da Vitória. 

Na loja da Avenida são 120 colaboradores. A empresa como um todo conta com mais de mil empregos diretos.

Para Clemente Bahniuk o sucesso dos empreendimentos estão ligados sempre na essência familiar que a Rede apresenta. 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.