Bairros de União da Vitória recebem melhorias

Nesta semana, as equipes dão continuidade nas ações no Bom Jesus, Rio D’Areia, Bela Vista e Colônia Correntes

obras (7)A lista de ações desenvolvidas por meio da Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória é extensa. Entre os serviços estão patrolamento e revestimento das ruas com pedra brita, alargamento das vias, limpeza de bocas de lobo e valas, drenagens, recuperação de pavimentos, colocação e manutenção de tubulações.

De acordo com o vice-prefeito, Jair Brugnago, para otimizar o trabalho, as equipes seguem um cronograma estabelecido, e em cada bairro realizam todos os serviços necessários. Entretanto, em alguns locais, os funcionários executam apenas ações emergenciais.

Nos últimos 20 dias, os bairros São Braz, João Paulo II, Cristo Rei, Jardim Angélica, Ouro Verde, Limeira, Panorama, São Luís, Nossa Senhora das Graças, Jardim Muzzolon, Cidade Jardim, Monte Castelo e área central receberam melhorias.

Nesta semana, as equipes dão continuidade nas ações dos bairros Bom Jesus, Rio D’Areia, Bela Vista e Colônia Correntes.

O prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, reforça que, sua administração trabalha com o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade nos bairros e interior do município, e desta forma, oferecer mais segurança à população. Ele ainda destaca que, todas essas melhorias são executadas com recursos arrecadados com o pagamento do IPTU.

 Da Assessoria 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta