Bebê morre após cair de trator no interior de Irineópolis

Um bebê de um ano e onze meses, morreu após cair de um trator durante está segunda-feira, 25, no interior de Irineópolis. A Polícia Militar e a Polícia Civil de Irineópolis foram acionadas, por volta das 18h, após a criança ter sido levada pelos familiares para o Hospital Municipal já sem vida.

Segundo informações apuradas pelo Portal da Cidade de União da Vitória, os pais são caseiros em uma propriedade rural em Campo do Meio, onde residem com a família. O acidente teria acontecido durante o trabalho da família, e a criança estaria acompanhada em cima do trator, mas no retorno para casa ela acabou caindo ao lado da roda deste equipamento. O casal tinha três filhos e a menina era a caçula da casa.

A Polícia Civil está investigando a situação. O IML esteve no hospital e fez o exame de corpo delito, liberando-o na sequência.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.