Bituruna tem convênio assinado para calçamento na Rota do Vinho

Convênio foi firmado entre o Governo do Estado do Paraná e o município de Bituruna

O prefeito Rodrigo Rossoni assinou no dia 30 de junho, o convênio para o calçamento na Rota do Vinho, firmado pelo Governo do Estado do Paraná e o município de Bituruna, a assinatura com o Secretário da Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara.


O prefeito Rodrigo, explica o impacto desse calçamento no reconhecimento da importância desses produtores para o município.

“Uma grande contribuição para os vitivinicultores e também para o turismo local”, disse. O valor destinado de R$1.191.000,00 vai ser utilizado para a execução do calçamento com pedras irregulares no caminho conhecido como Rota do Vinho nas Linhas Engano e Linha Rosário. 

Durante o encontro, o secretário Ortigara lembrou da amizade entre o presidente da Casa Civil, deputado Ademar Traiano e o prefeito Rodrigo Rossoni, o que proporciona um bom relacionamento entre os governos, também do apoio do presidente para viabilizar esses recursos.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.