Caçador terá nova turma de Especialização em Gestão Pública Municipal

Curso é totalmente gratuito e oferece 40 novas vagas. Inscrições vão até dia 9 de setembro

polo-cacador-gestaoO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está ofertando o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. Essa é a 2ª edição do curso, agora com 400 novas vagas distribuídas em 10 cidades catarinenses.

No polo de Caçador são 40 vagas disponíveis. As inscrições estão abertas até dia 9 de setembro e devem ser feitas através do site do IFSC. Os interessados podem acessar o edital 19/2018 com todas as informações.

Vale ressaltar que o curso é totalmente gratuito. De acordo com a coordenadora do polo UAB Caçador, Ivete Verona, o objetivo do curso é qualificar profissionais que já trabalham ou pretendem trabalhar na área de gestão pública.

“Essa é uma grande notícia para nossa região. Já temos uma turma de 35 alunos em andamento e agora essas novas vagas vão oportunizar o curso para mais pessoas”, explica Ivete.

Após a inscrição no site do IFSC, os candidatos precisam entregar a documentação (consta no edital) no polo da UAB Caçador que fica ao lado da escola estadual Paulo Schieffler.

A nova turma do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal está prevista para começar em outubro. O curso tem duração de um ano e meio, com encontros presenciais todas as terças-feiras no período da noite.

Mais informações pelo telefone (49) 3567 6531 e 3561 5903.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta