Campanha movimentou final de semana no Vale do Iguaçu

Ação foi realizada nos dias 20 e 21 e envolveu a sociedade e famílias maçônicas da região

Montante arrecadado de alimentos passa de uma tonelada. Crédito: Alysson Frantz

Alysson Frantz, Coordenador Regional do Grande Oriente do Brasil – Paraná (GOB-PR), afirma que a campanha Semeando Solidariedade no Vale do Iguaçu surtiu efeito positivo. Realizada nos dias 20 e 21, o projeto teve a intenção de ajudar as pessoas necessitadas da região. Em sua 2ª edição, o evento aconteceu simultaneamente em outras cidades paranaenses.

Crédito: Wannessa Stenzel

Organizada pela Instituição Maçônica Paranaense O Grande Oriente do Brasil – Paraná, com o apoio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (Sejuf) e também da Associação Comercial do Paraná (ACP), o primeiro dia da campanha no sábado, 20, foi marcado por um grande movimento de amor ao próximo. “Foram montados pontos de coletas de alimentos e também de materiais de limpeza em diversos estabelecimentos comerciais do Vale do Iguaçu”, disse Alysson.

Crédito: Wannessa Stenzel

Já no domingo, 21, o Semeando Solidariedade levou a comunidade até a Praça Hercílio Luz, em Porto União, para conferirem a exposição de carros antigos. Um sistema Drive thru foi preparado para arrecadação de alimentos no local.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.