Cerca de 3.500 pessoas prestigiam Natal da Paz do Campo

O Natal da Paz do Campo D’Água Verde reuniu cerca de 3.500 pessoas neste domingo, 8. Apresentações de unidades escolares, entidades e unidade de saúde trouxeram muito entretenimento ao público.

“Que o menino Jesus possa estar com todas as famílias de vocês. Que ele traga esperança a todos os lares e muito amor. Parabéns a todos que estão fazendo deste evento o maior que o Campo já teve”, disse o prefeito Beto Passos.

O evento integra a programação do Natal da Paz 2019.

“Estamos levando oportunidade de lazer e cultura para toda a família com o Natal da Paz que está sendo realizado por várias mãos”, comentou o coordenador do Natal da Paz, Osmar Oleskovicz.

As crianças emocionaram seus familiares com lindas apresentações. A “Noite Cultural” teve muita música e atividades que marcaram o início das comemorações natalinas no distrito. Fogos marcaram o acendimento das luzes. O papai noel desceu, com o apoio do Corpo de Bombeiros, da torre da igreja São Francisco.

“Este evento foi construído a várias mãos e agradeço imensamente a cada um que se doou para que isso fosse possível”, agradece o coordenador local do evento, Wimar Sudoski.

2791689_resize_1500_1500

 

O Natal da Paz no Campo foi organizado pelo Conselho Comunitário do Distrito Campo D’Água Verde (Consecamp), Conselho de Segurança (Conseg) do Campo, com apoio da Casa da Cidadania do Governo de Canoinhas e entidades parceiras.

0 COMENTÁRIOS