Com vida dedicada a causa animal, Fabiana Forte Huergo vai deixar saudade

Moradora de União da Vitória faleceu na tarde de segunda-feira, 7

·
Atualizado há 3 anos

Se os animais hoje pudessem falar, certamente eles chorariam.

(Foto: Arquivo Pessoal)

União da Vitória na tarde de segunda-feira, 7, perdeu Fabiana Forte Huergo, que era uma das principais apoiadoras da causa animal no Vale do Iguaçu.

Anúncio foi feito nas redes sociais e causou comoção no Vale do Iguaçu.


Ainda não há informações sobre a causa da morte. O velório e sepultamento serão informados em breve.


 


 

HOMENAGENS

 

“Vou repetir aqui o que sempre te falei em vida minha amiga!

Você era um anjo na terra!

Espero do fundo do meu coração que nós, seus amigos tenhamos demonstrado o suficiente em vida o quanto você foi e é amada e admirada!

Quantas vezes você me ajudou, quanto vc se doou, quanto me ensinou! Se hoje eu sou uma protetora melhor foi com a tua ajuda, da Cris, da Dona Sueli e da Aninha que me ensinaram o que sei hoje.

A HERANÇA deixada por você para todos nós são os seus valores!

Amor incondicional ao próximo!

Nunca se negou a me ajudar! Cuidou dos meus resgatados como se fossem seus!

Realmente a vida não é justa, mas você cumpriu com louvor sua missão de vida nessa terra e tem a gratidão eterna de todos nós!

Você deu um rosto para a proteção animal! É impossível falar dos protetores sem lembrar de você!

Descanse em paz anjo! Não tenho a menor dúvida de que o lugar que você está é maravilhoso!

Amo você!”

Disse a amiga, San Henke.


“Hoje é um dia triste para todos os Protetores do Animais, pois é o dia que recebemos a notícia da morte prematura da nossa grande amiga Fabiana Forte. Como dói escrever essas palavras. Como esse desamparo é brutal. Como continuar sem você? Nossa líder, a pessoa que pensava como ajudar os animais, durante cada minuto do dia. Que criava campanhas, inventava eventos e maneiras de arrecadar dinheiro para castração. Pintou, bordou, costurou, plantou suculentas, vendeu camisetas, calendários, fez bazar e literalmente separou lixo, isso mesmo, separou plástico para poder vender e arrecadar dinheiro para salvar animais da rua.

A zootecnista, se tornou veterinária há pouco tempo atrás, realizando um grande sonho da sua vida. Falava diversos idiomas, era muito culta, amava viajar, mergulhar e tinha uma amor incondicional pelos animais e pela sua família. Recentemente perdeu seu grande amigo, Eros, que com certeza a receberá na porta do céu, também livre das dores e das mazelas desse mundo cruel.

De fato, o mundo hoje perde uma grande pessoa, um coração de ouro que não se encontra por ai todos os dias. Nossa causa, minha amiga, hoje, infelizmente, fica mais fraca sem você.

Que Deus possa nos dar forças para continuar teu legado, honrando e lembrando teu nome para sempre. Nosso amor e admiração por você serão eternos. Muito obrigada por tudo, por se doar tanto, por salvar tantas vidas e por ser essa amiga tão grandiosa que foi para todos. Nosso mais sincero o profundo sentimento à toda sua família. Isso não é uma adeus, é um até logo. Que Deus e São Francisco te recebam e te amparem como você merece. Como todo o nosso amor e respeito – Protetores Independentes do Vale do Iguaçu.”

Disse Kamilla Rissioli, pelas redes sociais.