CORONAVÍRUS: Pormade decreta férias coletivas

·
Atualizado há 4 anos

Como medida de prevenção ao coronavírus – COVID-19, a empresa Pormade de União da Vitória decretou férias coletivas no período inicial de 15 dias, a partir dessa quarta-feira, 18, após às 12 horas.

Em nota, a empresa enfatiza a importância dos colaboradores prezarem pela saúde nesse momento de férias que são em caráter emergencial

CONFIRA A NOTA

Prezados colaboradores,

Como é de conhecimento geral, o Brasil e o mundo passam por um momento delicado em razão do vírus COVID-19. Por determinação do
Ministério da Saúde, inúmeros procedimentos já estão sendo colocados em práticas nos âmbitos pessoal, educacional e profissional.

A Pormade, que há 80 anos zela prioritariamente pela saúde, segurança e bem-estar dos seus colaboradores, entrará em férias coletivas, pelo período inicial de 15 dias, a partir de hoje (18/03) após às 12h. Estamos acompanhando de perto e atentos à todas as questões que envolvem as determinações governamentais, bem como o avanço da doença em território nacional.

Pedimos que nossos colaboradores se atentem que as férias são em caráter emergencial para prezar a saúde de todos. Reforçamos a importância de se manterem seguros em suas residências, com respectivas famílias, evitando o contato social, festas, eventos e locais com grande fluxo de pessoas.

Todos devem fazer a sua parte nesse momento tão delicado em que vivemos. Manteremos todos informados sobre qualquer eventualidade que se faça necessária.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Diretoria – Pormade Portas