Corpo de homem que foi levado pelas águas do Rio Iguaçu é localizado

Foto: Portal da Cidade de União da Vitória

O corpo do homem de 48 anos, que foi levado pelas águas do Rio Iguaçu, na região da balsa em Porto Vitória foi encontrado durante o fim da tarde desta-segunda-feira, 14. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira e após foi iniciado as buscas no rio.

Apesar da equipe do Corpo de Bombeiros encontrar o corpo ainda na segunda-feira, devido as condições de acesso no rio, o corpo foi removido por volta das 12h00 desta terça-feira, 15.

Nas margens, familiares aguardavam a retirada do corpo, sendo confirmado ainda no local ser Valcir dos Santos, de 48 anos.

Uma força tarefa com nove bombeiros especializados neste tipo de salvamento, incluindo uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), Bombeiros de Irati e Bombeiros de União da Vitória, prestaram atendimentos no local. Posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar os procedimentos necessários.

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.