CRAS de Mallet realiza pré-conferências para mobilizar população

·
Atualizado há 11 anos

pre-conferXXncia-mallet
(Foto: Assessoria).

No dia 9 de julho o CRAS de Mallet (Centro de Referência da Assistência Social) realizou uma das pré-conferências que antecedem a Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 7 de agosto. O encontro foi realizado com participantes do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família).

“Serão realizadas várias pré-conferências visando à mobilização da população para a participação na conferência municipal. A presença dos usuários do sistema neste evento é muito importante para que sejam apresentadas propostas que atendam aos anseios da sociedade”, observa a assistente social Jaciane Stelmach, coordenadora do CRAS.

CONFERÊNCIA

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 7 de agosto, na câmara de vereadores, localizada na Avenida João Pessoa, 109 – Centro. As atividades iniciarão às 8h e seguirão até as17h.  O almoço para os participantes será servido no pavilhão da Igreja Sagrado Coração de Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3542-1439.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!