Mais uma pessoa caiu no golpe da venda de tinta na região, desta vez, um morador do bairro São Miguel em General Carneiro.
Segundo o relatório policial, a vítima que inclusive precisava pintar sua casa, foi abordada por um homem oferecendo tinta com um preço bem acessível, diante da oferta tentadora o morador pegou seu cartão para realizar o pagamento, a partir daí o golpe começou a ganhar forma.
O golpista passou o cartão, a vítima digitou a senha e recebeu a informação de que não deu certo. Animado com a compra, o senhor pegou outro cartão, a mesma coisa aconteceu, a senha foi digitada, mas mesmo assim não foi feito o pagamento, o estelionatário então, diz que voltaria em um outro dia para continuar a venda.
A vítima tentando entender o que aconteceu procurou o banco e para sua surpresa tudo estava certo, porém, da conta desapareceu R$ 1,850,00, no outro cartão de uma loja de departamento, mais um débito no valor de R$ 640,00.
Lembrando que na semana passada o mesmo golpe foi aplicado em moradores de Paula Freitas, naquela ocasião as vítimas mencionaram o mesmo tipo de venda, e ainda, comentaram que o golpista estava com um veículo GM/Ônix de cor branca.