O Dia dos Namorados nas Cidades Irmãs promete elevar as vendas em 12%. De acordo com a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto União e União da Vitória, Rhielli Silva, o setor de vestuários promete despontar nas vendas, seguido de perfumaria e calçados.
De acordo com a presidente, a data vem crescendo a cada ano, se aproximando do Dia das Mães e na frente do Dia dos Pais. O comércio se prepara para atender consumidores de perfis diferentes, pois a procura é grande em todas as idades.
Segunda a CDL, a decisão da compra do presente para o Dia dos Namorados se dá igualmente para homens e mulheres, independente da classe social.
Horário diferenciado
No sábado, 9, o comércio das Cidades Irmãs irá atender em horário diferenciado. Sem fechar para o almoço, o atendimento acontece das 8h30 às 16h.