
A FACIAP Mulher União da Vitória realizou na manhã de terça-feira, 23, na Sala de Treinamentos do Crie Estágios e Consultorias o evento Alvorada Acorda Mulher. O evento reuniu empreendedoras e colaboradoras das empresas para um reflexão sobre a importância do planejamento e cumprimento de metas. Para isso, a professora Maria Genoveva Bordignon Esteves palestrou sob o tema “Quais suas metas e objetivos para 2016”? .
Antes da palestra, a presidente da FACIAP Mulher União da Vitória, Kelly Walck, deu as boas vindas as mulheres e explicou um pouco dos objetivos do FACIAP Mulher. Conhecido como antigo Conselho da Mulher Empresária de União da Vitória, o FACIAP Mulher do município é um braço da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (ACEUV), e tem como objetivo congregar as mulheres empresárias, desenvolvendo o espírito associativo de livre iniciativa, de servir ao seu grupo profissional e a sociedade como um todo.
Quem também esteve presente foi a presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centrosul (CACESUL), Maria Salette Rodrigues de Melo.
Metas e Motivação
Em um ambiente descontraído, a professora Maria Genoveva, utilizando diversos filósofos, ressaltou a importância de se manter motivado no meio de atuação e de traçar objetivos palpáveis. “Para alcançar nossos objetivos é preciso impor datas e quantidades, por exemplo: ah eu quero guardar dinheiro, o correto é: vou guardar R$ 30 reais por mês”.



