Homem dispara um tiro dentro do carro da ex cunhada

Situação começou no domingo, 9, em Paula Freitas e terminou nesta segunda, 10, em União da Vitória

No domingo, 9, as 20h30 a PM recebeu a informação que um homem efetuou um disparo de arma de fogo no interior de um veículo que estava estacionado em um posto de combustível. Segundo informações, o carro pertence a uma funcionária do lugar.

No local, a dona do carro contou que seu ex cunhado pediu carona até a casa de sua irmã – ex esposa do suspeito dos disparos. Durante o trajeto o homem efetuou o disparo que atingiu o para brisa. Durante o trajeto a mulher contou que recebeu ameaças e quando os dois chegaram na casa da ex mulher, ele apontou a arma para a cabeça da ex cunhada e fugiu. Segundo elas, as ameças são frequentes.

Dando prosseguimento a situação a Polícia Militar conseguiu contato com o homem envolvido que se propôs a conversar com a equipe. Ele reside no bairro Cidade Jardim em União da Vitória, e contou que tinha um relacionamento amoroso com a irmã da solicitante, que terminou a dois meses atrás. Segundo ele, quando o relacionamento terminou os problemas começaram. Ele contou que as ameças são proferidas dos dois lados.

Contou ainda que se desentendeu com sua ex cunhada, e e que ela o procurou para promover um encontro com sua irmã. Durante a conversa eles discutiram e ele realizou o disparo de arma de fogo dentro do carro da mulher, depois disso ele fugiu.

O homem entregou a arma de fogo para os policiais – uma garrucha marca Rossi dois canos calibre .22. Diante do relato o homem foi encaminhado a 4º SDP para as providencias cabíveis.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta