Homem é preso por embriaguez ao volante em São Mateus do Sul

Um homem foi preso na noite deste sábado, 30, após ser flagrado pela Polícia Militar, dirigindo embriagado. O caso ocorreu por volta de 22h35, na Rua João Bettega, próximo à Ravato, no bairro São Joaquim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe seguia sentido centro, quando um veículo VW/Parati que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e subiu nos meios-fios, aparentando anormalidade na condução.

Durante abordagem ao veículo, foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com sonolência, olhos vermelhos, soluços, desordem nas vestes e hálito alcoólico, além de estar exaltado, irônico, falante e disperso.

Deste forma, foi oferecido o teste do bafômetro, porém o condutor se recusou em fazer. A equipe da PM confeccionou o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.

Em busca pessoal e veicular, nada mais de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o condutor, que é habilitado, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, além de não estar portando a CNH.

Os policiais ainda verificaram que o veículo apresentava documentação em atraso.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia e notificado nos artigos cabíveis.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.