Homem escapa por pouco de linchamento no Bela Vista em União da Vitória

Homem estava acompanhado por criança de três anos no momento das agressões

Um homem que estava com uma criança escapou por pouco de ser linchado na Rua Laranjeiras do Sul no bairro Bela Vista, em União da Vitória, por volta de 20h20 deste domingo, 14.

Conforme a PM, a Equipe deslocou até o bairro para verificar uma situação, onde um homem teria se envolvido em vias de fato e estaria em via publica ferido e com o veiculo danificado.

pm1

No local foi entrado em contato com o condutor do carro, o qual estava acompanhado de seu neto de três anos, e relatou a equipe que na tarde de deste domingo foi  a uma festa de aniversario com sua esposa, e que por motivo de ciúmes o casal teve um desentendimento, motivo pelo qual o solicitante foi para sua residência sozinho, e sua esposa permaneceu no aniversario.

Segundo o homem, no final da tarde ele deslocou até a residência onde estava ocorrendo tal festa, no intuito de buscar sua esposa, porém foi acompanhado pelo seu enteado, sua nora e as crianças filhas do casal, e que ao chegar no local teve seu veiculo Fiat Tempra cercado por populares, cerca de vinte pessoas, os quais tentaram agredi-lo e danificaram o veiculo com pedras, vindo a quebrar o para-brisa, as janelas laterais traseiras e a lataria do veiculo.

No momento das agressões os passageiros do veiculo conseguiram se evadir para uma residência próxima e se protegerem, permanecendo apenas o solicitante e seu neto, para se proteger das agressões o solicitante se evadiu com o veiculo.

Os envolvidos não souberam informar os autores das agressões, apenas que seriam moradores do bairro bela vista, porém todos já haviam se evadido do local antes da chegada da polícia.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta