Homem furta linguiças, costela defumada e cola

PM encontrou com o abordado mais de 30 linguiças

·
Atualizado há 4 anos

A Polícia Militar do Paraná prendeu na segunda-feira, 15, em Prudentópolis, na região central do estado, um homem de 42 anos suspeito de furtar diversos produtos.

Segundo a PM, o homem foi localizado em um terreno baldio e abordado pelos policiais, que encontraram com ele mais de 40 linguiças, cinco unidades de costela defumada, 130 tubos de cola líquida e uma calça térmica.

O homem não conseguiu explicar a origem dos itens que carregava e acabou admitindo ter furtado as linguiças e as costelas do estabelecimento, ainda que não tenha explicado a origem dos outros produtos. O dono de mercado, por sua vez, havia feito boletim de ocorrência sobre o furto e recebeu de volta todos os itens de que havia dado falta.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!