
Na tarde desta quarta-feira (24/06) aproximadamente 75 participantes do grupo da Melhor Idade de Mallet realizaram uma animada festa junina, que aconteceu no Centro do Idoso. Os grupos de Rio Claro do Sul e Dorizon também já realizaram suas festas. “Este é um momento de muita alegria e descontração para os participantes. É também um momento importante para a socialização e troca de experiências entre os idosos”, observa a coordenadora dos grupos, Madalena de Campos.
Houve dança de quadrilha com música ao vivo e guloseimas típicas, como quentão, bolos, pipoca e chá. A professora de Educação Física, Gracielle Talar, também realizou atividades com os idosos.
Mallet conta atualmente com 156 participantes nos grupos da terceira idade, sendo 92 em Mallet, 35 em Rio Claro do Sul e 29 em Dorizon. “Em breve teremos dois novos grupos. Na comunidade de Salto Braço do Potinga já temos 32 inscritos e logo abriremos inscrições para a comunidade de Santa Cruz”, conta Madalena.