IFPR abre concorrência para construção de bloco administrativo e didático

A estrutura será construída em 18 cidades do IFPR

·
Atualizado há 14 anos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) lançou o Edital na sexta-feira, 21, o Edital de Concorrência 012/2012 para contratação das empresas que serão responsáveis pelo fornecimento e montagem de estrutura pré-fabricada de bloco administrativo e didático, que será construído em 18 cidades do IFPR.

Ao total, serão investidos cerca de R$ 71 milhões na construção de prédios tanto em novos câmpus – previstos na terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica anunciada pelo Governo Federal em agosto de 2011 – quanto na consolidação de unidades já existentes.

Os blocos, de aproximadamente 3,2 mil metros quadrados, são compostos por dois andares e atenderão principalmente às necessidades administrativas dos câmpus. Para o térreo, estão previstos biblioteca (486m²), área de exposições, sala de aula multiuso, espaço de convivência (pátio coberto) e secretaria de assistência aos alunos.

No andar superior haverá área para setor administrativo e coordenações, sala de professores, salas auxiliares e espaço de convivência para servidores. Esta etapa de obras está prevista para ser finalizada até 2014.

Como participar
O recebimento e início da abertura dos envelopes de Habilitação e de Proposta de preço será no dia 23 de outubro, às 10h, no Instituto Federal do Paraná (Rua Voluntários da Pátria, 475, Sala 2004, Centro, Curitiba/PR).

A solicitação de esclarecimento a respeito das condições do Edital 012/2012 e de outros assuntos relacionados à licitação deverá ser efetuada por escrito até o 3º dia útil que antecede a data estabelecida para recebimento e abertura dos envelopes. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail infraestrutura@ifpr.edu.br ou enviadas para o endereço do IFPR.

Em União da Vitória
A obra será executada na Avenida Paula Freitas. Cada unidade receberá um investimento de aproximadamente 14 milhões de reais. Na primeira etapa serão construídos o Centro Administrativo, Centro Pedagógico, Biblioteca e refeitórios, ao custo orçado em cerca de 8 milhões de reais.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!