A Sanepar informa que, no próximo sábado (16), equipamentos do sistema de abastecimento da cidade de Paula Freitas e do seu distrito Rondinha estarão sem energia elétrica, interrompendo o abastecimento a partir das 13h. Equipes da Copel farão serviços de manutenção. Assim que a energia voltar, o abastecimento será normalizado de forma gradual, durante a noite.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.