Irati recebe reunião dos Comandantes das unidades do 4º Comando Regional de PM

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Nos dias 30 e 31 de outubro, a cidade de Irati sediou encontro que reuniu os Comandantes das Unidades que compõem o 4º CRPM, com sede em Ponta Grossa.

Participaram do Evento 27 Oficiais da PM, representando o 4° CRPM e o 1° Batalhão com Sede em Ponta Grossa, o 16° BPM sediado em Guarapuava, o 26° BPM com Sede em Telêmaco Borba, o 27° BPM sediado em União da Vitória, a 1a Companhia Independente com Sede na Lapa e a 8a Companhia Independente, sediada em Irati.

A reunião teve como objetivo estabelecer os procedimentos a serem adotados por todas as Unidades da região, além de identificar as boas práticas que vem sendo desenvolvidas, com o objetivo de aprimorar as ações relacionados à Segurança Pública, para então estabelecer metas paro o ano seguinte.

Foram abordados temas sobre recursos humanos e materiais, planejamento estratégico e operacional, inteligência, comunicação social, dentre outros. A ocasião foi oportuna para tratar ainda acerca de procedimentos a serem adotados nas diversas ocorrências atendidas no dia a dia.

Estima-se que no futuro possa haver maior integração entre os diversos órgãos do Poder Público e investimentos em tecnologia, a fim de promover respostas cada vez mais eficientes no quesito Segurança Pública, com oferta para a população.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta