Os corpos de dois irmãos, de 11 e 16 anos, que se afogaram na Praia de Peroba na cidade de Maragogi, em Alagoas, foram encontrados abraçados a cerca de 5m de profundidade. Os jovens eram de São Paulo, e estavam na cidade alagoana a passeio.

O coronel Carmens, do Corpo de Bombeiros de Alagoas, afirmou ao portal g1 que a situação é comum em casos de afogamento: “Eles se abraçaram em meio ao desespero. Tínhamos ali um garoto de 16 anos e um outro de 11, o mais novo. Possivelmente, o mais velho tentou salvar o mais novo. Em uma situação como essa, é muito difícil manter a calma. Tem o psicológico, o medo”, analisou.
A dupla havia decidido fazer trilha pelo mar por causa da maré baixa nesta época do ano em Alagoas. O pai de Gabriel e Gustavo conseguiu salvar o sobrinho, de 16, mas não os filhos. Os corpos foram encontrados por um mergulhador.
CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no GMC Online, parceiro do Portal Vvale.