
Os papéis preto e azul simbolizam muito para Joselaine Freyslebem. A jovem irá realizar neste ano o sonho de se casar. Mas e o que tem haver os papéis com a vida de Joselaine? Tudo. Pois os papéis serão transformados em convites para o enlace matrimonial da moça.
O fato foi que na tarde de ontem a jovem estava fazendo as compras para a confecção dos convites do casamento. Tudo foi escolhido com muito carinho. Pois após a festa do noivado no ano passado, Joselaine se dedica para a sua festa de casamento. O noivo é Leandro Canseliano. Mas quem está organizando a festa é a própria noiva. “Uma das minhas realizações para 2013 é o meu casamento. Estou contanto os dias”.
O matrimônio
A cerimônia e a festa de casamento de Joselaine acontecem no dia 19 de janeiro no Maratá, em Porto União.
Mas e você, quer compartilhar suas realizações para 2013? Envie um e-mail para leitor@jornalocomercio.com. Estamos esperando para contar mais uma história!