Ministro recebe presidente da Associação Nacional dos Franqueados dos Correios

Empresária Maria Salete de Mello defendeu fortalecimento da empresa no País

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

No meio da tarde desta quarta-feira, 26, a empresária de União da Vitória, Maria Salete Rodrigues de Mello, foi recebida pelo Ministro das Comunicações, Fábio Farias, em Brasília. Presidente da Associação Nacional e Estadual (pelo Paraná) dos Franqueados dos Correios, Maria Salete deu boas-vindas à Farias, em nome da entidade, e colocou toda a categoria à disposição do Ministério, sobretudo com a pauta de defesa da parceria público-privada dos Correios.

“A ideia é expandir a área de atuação dessa empresa que tem sido fundamental em tempo de pandemia no fortalecimento do e-commerce. É uma marketplace importantíssima’, defende a presidente.

Sobre Farias, Maria Salete disse que se trata de um jovem ministro já interado com o tema e preocupado também com a sustentabilidade da parceria. “Ele se mostrou bastante receptivo”.

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Fábio Farias é deputado pelo PSD-RN e foi empossado como ministro em junho.

Franquia dos correios

Em conversa com a nossa reportagem, Maria Salette destacou a parceria público privada que existe há 30 anos. Essa parceria permite que os correios estejam presentes nos municípios no sistema de franquias. Vale lembrar que a instalação da primeira agência franqueada dos Correios ocorreu em 1989, e a expansão da rede se deu no início dos anos 1990, em um contexto de abertura da economia. Atualmente, são mil unidades que atendem o brasil todo.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta