Um boi foi resgatado após cair em uma galeria de água às margens da PR-446, na altura do quilômetro 8, próximo à localidade da Ressaca, no trecho de acesso ao município de Porto Vitória. (Assista o vídeo no final da reportagem).

Um vídeo enviado à reportagem registra a operação de salvamento. Nas imagens, moradores aparecem mobilizados para retirar o animal do interior da galeria. Devido à dificuldade da ocorrência, foi utilizada uma máquina carregadeira pertencente a uma empresa de extração de areia, que auxiliou na retirada do boi.
O animal foi retirado com vida, embora apresentasse sinais aparentes de ferimentos. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde, tampouco sobre a propriedade do boi ou quem ficou responsável por ele após o resgate.
A atuação conjunta dos moradores foi determinante para o sucesso da operação, evitando que o acidente tivesse consequências mais graves para o animal.