Morre Marco Antonio de Lima

Marcão, como era conhecido tinha se recuperado da Covid-19

·
Atualizado há 3 anos

(Foto: Reprodução).

Faleceu no início da noite desta terça-feira, 11, Marco Antonio de Lima. Marcão, como era conhecido foi servidor da Câmara Municipal de União da Vitória e atuou na Prefeitura de União da Vitória.

Na Prefeitura de União da Vitória desde 2017, foi Secretário de Administração na gestão anterior, e na atual atuava como Consultor de Administração.

Árbitro de futsal renomado

Marcão também era árbitro de futsal, considerado um dos melhores do Estado do Paraná, com atuação em grandes jogos das chaves ouro, prata e bronze do Campeonato Paranaense.

Foi um dos árbitros que mais atuou em finais da Chave Ouro do Estado. Também comandou jogos de competições nacionais.

Repercussão

Nas redes sociais, colegas de Prefeitura e Câmara, árbitros e demais esportistas de toda a região lamentaram seu falecimento.

Em nota, a administração de União da Vitória lamentou o falecimento e decretou luto oficial de três dias.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela inestimável perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. A Prefeitura de União da Vitória, decreta luto oficial de 3 dias”, diz um trecho da nota.

A Câmara de Vereadores de União da Vitória também manifestou pesar pela morte de Marco Antônio de Lima

Luta contra a Covid-19

Por 38 dias, ficou internado no Hospital Regional São Camilo após contrair a Covid-19. Dos dias de internamento, 20 deles na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Marcão se recuperou e recebeu alta hospitalar na semana passada.

Nesta terça-feira, 11, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito de horários e locais de velório e sepultamento.