Morte de jovens enluta novamente o Vale do Iguaçu

José Guarino de Espindola e Vanda Cristina Kaczoroski não se conheciam mas tiveram a morte prematura como semelhança. Sentimento já é de saudade

·
Atualizado há 8 anos

morte-jovens-valedoiguacu2
José Guarino de Espindola e Vanda Cristina Kaczoroski

Duas mortes repentinas colocaram o Vale do Iguaçu, de novo, em luto. Nesta terça-feira, 19, a tragédia caiu sobre os ombros das famílias Espindola e Kaczoroski. Seus “filhos”, jovens, sorriram pela última vez, deixando um rastro de muita saudade.

Segundo informações José Guarino faleceu em General Carneiro. Ele estava hospitalizado. Idade e quadro clínico não foram divulgados. Já a estudante Vanda Cristina, que cursava Medicina na Argentina, mas era da “terrinha”, teria morrido sufocada pela fumaça gerada após a queima de um equipamento eletrônico em sua casa. A idade dela também não foi confirmada.

Despedida

O velório de José Guarino de Espindola ocorre em sua residência, em General Carneiro. O sepultamento será nessa quarta-feira, 20, às 9 horas, no Cemitério do Trevo, também no município.

Já o velório do corpo de Vanda aconteceu na capela Santa Barbara. o sepultamento foi ontem,  no cemitério de São Cristóvão.