Duas mortes são registradas pela Polícia em menos de 24 horas

Um corpo de um homem foi encontrado em Bituruna, e um jovem cometeu suicídio na cidade de General Carneiro. As ocorrências foram registradas em menos de 24 horas

·
Atualizado há 10 anos

GEDSC DIGITAL CAMERAA Polícia Militar de Bituruna foi até o assentamento “12 Abril” onde um posseiro encontrou o cadáver de Agenor Antonio Xaviar, de 46 anos, que estava na sua casa, deitando em sua cama. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 17.

A equipe fez isolamento do local e informou a Polícia Civil que, por não existirem sinais de violência no corpo, não compareceu ao local. O corpo já estava em estado de putrefação e foi conduzido pela funerária até o Hospital São Vicente de Paula, o médico de plantão atestou o óbito de Agenor.

Já em General Carneiro, por volta das 21 horas ainda de terça-feira, 17, compareceu no Destacamento de Polícia Militar (DPM) uma mulher informando que seu primo teria cometido suicídio, e que tal informação teria sido repassada à solicitante por telefone pela irmã da vítima.

Após a chegada do policial civil e do representante do IML a PM foi até a localidade de Arroio do Gado, onde foi identificado o corpo de Fernando Menegacio Drun, de 18 anos, com um tiro na cabeça e um revólver próximo ao corpo. Fernando estava dentro de um carro Ford Fiesta. Foi feito isolamento do local para os procedimentos cabíveis da Policia Civil e científica.

O corpo do jovem foi entregue ao IML e a arma para a Polícia Civil, que estava no local dos fatos. O caso será investigado pela 4ª SDP de União da Vitória.